O que procura? Aqui você acha.

22 de maio de 2010

A Musica

A musica para muitos, funciona como um mecanismo de fuga para um mundo ideal ou apenas expressar o que você não conseguiria normalmente.
Cada um tem direito de escolha a seu estilo de musica, independente do qual estilo a musica seja. Vale lembrar que nem todas as musicas são musicas. Bem , ao meu ver, o Rock é o qual eu mas me identifico, e é dele que devo falar.
O Rock, por minha visão tenta expressar o amor, afeto, ódio  de formas revoltantes e talvez escandalosas, e talvez seja até mal visto pela maioria das pessoas. Mas ai está o erro. Porque alguns relacionam isso as coisas malignas? São apenas pessoas que talvez tenham algumas decepções que escutam.
Logico não são todos que gostam de um cara gritando em um semi-tom bem agudo com as guitarras chiando notas lindas ao meus ouvidos. Mas olha, se você desse uma chance e começasse a escutar, e ver as letras você talvez poderia ser tão apaixonado por Rock quanto eu. Claro, friso de novo, Existe Rock com qualidade , e o resto. Os De Qualidade possuem musicas de letras, historias , talvez historias trágicas mas são historias, enfim , elas têm conteúdo. Conteúdo, é algo que nossas gerações mais novas de Rock estão tendo mais deficit . Claro , isso em minha opinião. 
Eu tenho escutado musicas mais antigas nesse passado recente, não por nem um motivo em especial, mas eu acho que desenvolvi mais habilidade em entender o que as musicas dizem , e eu acho que as melhores mensagens estão nas Musicas antigas. Posso até chutar que Os anos 80 e 90 foram ótimos anos para a musica. Mas vai de gosto para gosto.
Mas o que interessa, é que a musica nos ajuda em períodos difíceis, e pode mais que te ajudar quando se precisa de esperança, ou talvez chances.
Apenas minha opinião com alguns fatos que estou acostumado a ouvir.


Bem, agora ja sei o que o botão de Publicar Postagem faz. *-*


3 comentários:

  1. O artigo é legal, mas, eu gosto mais da menina ai do comentário!

    ResponderExcluir
  2. Rock é Rock, fala sério. Ta ouvindo músicas antigas é? Escuta Joy Division! vai gostar.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...