O que procura? Aqui você acha.

2 de abril de 2011

2º de Abril

Então, ontem (dia 1º de Abril) me contaram que hoje é o dia de dedicar um post à alguem, não sei bem se é verdade, ou se essa pessoa que me contou quer ganhar um post de graça. Mas enfim, vou acabar fazendo, sou muito bobo mesmo.

    SABE, EU ESPERO RECEBER UM POST TAMBÉM. (indiretas a gente se ver por aqui)


Mas vamos logo ao objetivo, aqui vai minha melhor tentativa de fazer algo com muito carinho e bonitinho.


Carol ,


       ... minha linda, diva e principalmente minha alma companheira, como você pode sempre estar disposta a escutar cada uma das minhas loucas histórias? Sem ficar louca? Porque se eu não às passo adiante ficaria certamente louco. Alias, acho que acabamos ficando loucos juntos. Enfim, eu não sei como eu passaria a parte mais feliz do meu dia sem você, sério! Você é carinhosa, me aconselha, me faz rir, e isso você faz muuuuuuuuuito bem , não tem noção de como fico feliz quando está ao meu lado.
    Minha maior preocupação e sempre ver se você está bem , porque o seu humorzinho inconstante importa muito para mim, por isso eu sempre vou me importar com o que sente, mesmo que mude no dia seguinte. Não importa se é por culpa desses Lucas da vida, ou se o mundo resolve conspirar contra você, estarei ao seu lado, somando, multiplicando e elevando forças.
    Tenho que te dizer, eu ainda estou aperfeiçoando meu abraço de panda, e assim que atingir a perfeição, você será o primeiro alvo a quem aplicarei tal técnica que exige pelo menos anos de treinamento. E espero que você goste também né? er...
    AH, não esqueço dos momentos de ira que você resolve querer me matar, ou pelo menos meter porrada em mim. Mas eu digo com sinceridade, eu te amo , sim!
Toda vez que eu chego e digo aquelas coisas estranhas do nada, é porque realmente é verdade, posso ser um pouco sem proposito e incoerente, mas sei o que sinto. : D


No msn …

(22:39) Marcus:
CAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Teee amo, não fica assim comigo çç



Me lembra a nós. *-*


Agora é a parte que eu fico mais humilde:

~~~~ Então, sei que me ama, e ama pra cassete. Pode falar, nem acho você deve ter vergonha alguma, ainda mais por tudo que passamos. HIHI
Sei que amou o dia do sorvete, arpoador e até aquele que você ganhou um lindo e especial ( não vou esquecer do raríssimo) buque de flores...

Egocentrismo [off] 

Bem, tá acabando, minha criatividade mirabolante tem limites, e os limites são agora : (
Sáiba que eu tive que escutar muita musica, muito rock 'n' roll , usar muita droga (-n) para criar esse post. Então, eu só obrigo a você a amar e dizer que foi o post mais lindo que já viu.


Não, é brincadeira. Sabe que é, e isso que é o importante. S2
Ultima imagem para finalizar.







Marcus


Reciclando Pensamentos, recomeçando.

Um comentário:

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...