O que procura? Aqui você acha.

5 de fevereiro de 2011

Vontade de...

... Xingar tudo , quebrar tudo e me jogar em algum buraco que me leve a um lugar infinito , sem fim.
Não, possivelmente eu não queira me tacar em um buraco. Mas a minha vida está entrando em um colapso nervoso , muito neurótico. Estou tendo problemas de verdade com isso. Mas ai você me pergunta: É a primeira vez? Não, mas desta vez me parece um pouco mais intenso... desta vez o mundo está contra mim .

DELZ O QUE QUE EU FAÇO?

Após o desabafo vou contar o que anda acontecendo.Melhor, vou listar cada um.

1) Jornada intensa escolar: Estou das 6:30 até as 5:40 na escola. Mesmo com os intervalos, isso é muito massivo. Conhecimento demais MACHUCA  (Tweet isso no twitter que eu te mato.) , isso devido ao fato de eu querer passar no vestibular e uerj... por ai...

2) Conspiração canina contra mim . Ontem , dia 4 , uma sexta feira; Meu cão, meu querido cachorro príncipe , me agrediu . Me deu uma cabeçada na cara, que doeu mais que um soco. Cachorro miserável --'
Ainda amo ele, ainda mais quando vejo aquela carinha de sacana dele. rs

 
Priiincipe meu lindão. *3*

3) O Aparelho : A minha dentista fez o favor de apertar meu aparelho a ponto de deixar doendo meus dentes por quase 3 dias... doí até agora. Não posso comer meus amendoins mais... me pagará dentista, me pagará por isso...


4) Internet falha: Tempos sem internet. Quando volta a internet. Ela começa a cair. Morra central da NET.

5) Primeira Lei de Murphy : " Nada está tão ruim a ponto de não piorar. "


Ja acho o suficiente, para entrar em colapso.


Puff, reciclei!

Um comentário:

  1. Ain, seu cachorro é lindo! *-*
    Essa linguinha, essa carinha, ain!

    Cara, minha dentista me aterrorizou por longos dois anos e meio me fazendo sentir dores de parto na boca a cada 15 dias. Mas não a odeio não. Quando você tirar o aparelho e ver que seu sorriso parece uma dentadura você vai voltar a amar esse tão injustiçado profissional.

    E eu tinha a mesma rotina escolar que você e hoje tô numa faculdade particular.
    HAHAHA. BRINKS!
    É que eu matava muita aula. Não faça isso e estude de verdade que você passa em todas.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...