O que procura? Aqui você acha.

3 de junho de 2010

As Fotos



Bem , eu como sempre meio sem noção, parei alguns minutos e pensei o porquê de fotos...
Poxa, normalmente as pessoas tiram fotos para gravar momentos ( momentos exclusivos ,chulos , idiotas, e até indubitavelmente constrangedores ) , enfim , como isso se aplica a mim?
Poxa, a seculos não consigo tirar fotos legais, devo ser algum doente que sempre fecha os olhos no flash? Há de mim ser o único que faz isso? Haha, estou quase procurando no google , bing etc para saber como resolver essa pratica quase meio que involuntária.
Quem souber soluções me informe.

Voltando ao assunto que possivelmente será desviado novamente, enfim passei a odiar fotos, serio, tenho ótimas idéias sempre para tirar boas fotos , mas algo da errado, sei lá, fica distorcido, escuro, claro , embaçado , ou eu fecho os olhos, ou minha vontade acaba. Já cansei de por a culpa na maldita câmera! E não é ela que é a culpada, sou eu que não sei tirar foto& nem ser fotografado.
Tudo bem , tudo bem , pelo menos a mim serve a opção de tirar fotos constrangedoras , não que seja fácil , mas é o tipo de quadro que me encaixo. Idiotas também , geralmente são as fotos engraçadas que você costuma rir quando vê, mas isso exige um senso cômico meio que instantâneo .
Enfim , não nasci para fotos, fotografia, muito menos fotógrafo . O pior que sempre sonhei em ter uma câmera em mãos e sair tirando lindas fotos absolutas, que deixariam muitos de bocas abertas. Mas so serei capaz de fazer isso quando as câmeras tirarem fotos automáticas, isso se nem precisar apertar botões. Mas você está falando de quais botões? Aquele que tira foto? Sim , esse mesmo :3

  • Mas qual seria a graça ?

  • ² Ahh... se vira , são apenas fotos...

Fotos chulas? Hm, difícil dizer …
Eu ia por a definição do dicionario aqui , porem vi que não era bem o que eu queria dizer. Enfim , não sigam a definição do dicionario... eu dou o sentido de cada palavra aqui.
Fotos Chulas: Fotos aonde você se exibe , você consegue tirar boas fotos, logo se amostra, e prova para pessoas como eu&eu mesmo que elas são fodas, e sim , merecem pisar&esmagar pessoas como eu.
Poxa, precisamos de fotos chulas, até mesmo para por no nosso avatar de orkut, porque sem elas, o mundo seria de gente idiota , constrangedores e dos momentos exclusivos, que não acontecem sempre.
Seria legal eu poder ter o mundo, mas não.
Então, pessoas chulas, morram ou passem seus dons e dadivas a mim . Não os idolatro , mas não quero que todos morram …

  • Sinto cheiro de inveja.

  • ² So se for de você mesmo.

Fotos exclusivas? Haha, são difíceis , se por acaso você encontrar o Slash , ou a Xuxa todo dia você tem acesso a essas fotos. Apesar que com a Xuxa estará para foto constrangedora , mas tudo bem …
Mas se você já tirou foto com esse pessoal famoso , você tem uma foto exclusiva, parabéns.
Agora , se você sempre entra esses caras famosos ou sempre tem fotos exclusivas, é porque:
Você é o Famoso ou Acha que é famoso , pense ai por alguns 3 segundos , e sim , você tem a conclusão que não tenho nem uma foto exclusiva.

  • Que merda em?

  • ² Tem razão.


Mas Enfim , para que fotos? Para se intitular em alguma de minhas classificações?
Apenas valores estéticos.
Mas vamos fazer o que? Acredite, sou feliz mesmo com todos esses questionamentos.
Acredite, comecei dialogando comigo mesmo.

3 comentários:

  1. ah, eu gosto de tirar fotos Marcus u.u Vou tirar fotos suas u.u

    ResponderExcluir
  2. Cara, fotos são importantes. E nós vamos tirar a foto da poça de água, lembra? *-* DUISHSAUISHIUSA qualquer coisa, desenha um domo kun e cola na cara

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...