O que procura? Aqui você acha.

28 de agosto de 2010

Desabafo.


Desabafo.


Não estou nem um pouco satisfeito com meu dia de hoje, dia 28/08. Sim, ainda é dia 28 porque estou a digitar isso às 23:58. Então, nem perturbe . Claro, não vou descontar as dores que sinto aqui, mas apenas farei meu drama. Hihi

Tudo começou com o meu corpo físico acordando do adormecido as 9 horas da manhã, para quem não sabe, isso passa longe de um hábito meu, porque eu sempre acordei as 12 horas no sábado ... até hoje. Tudo bem, acordei, e já estava com conformado com o fato, e então fui ver o equívoco ( falei bonito) que estava rolando na sala. Minha mãe e irmã estavam assistindo um lindo filme chamado Marley e Eu.

Eu acho esse filme lindo, perfeito e maravilhoso. Aconselho * Propaganda moment *
Então, poxa, assisti também , sem pensar duas vezes...
Mas esse filme tem como conseqüência dois fatores:
ELE VAI FAZER VOCÊ CHORAR. Sim, admito , essa manhã eu chorei vendo esse filme, e não foi algo comum, foi tipo assim...
Robei do Te amo ,porra .
E outro, ele vai fazer você querer ter um cachorro. E isso eu acho quase um fato .
Logo depois da seção choradeira, o meu trabalho me ligou e então conclui que trabalharia da amanha até aonde... o dia poderia se estender. Feliz da vida, tentei chegar cedo do meu trabalho e logo conclui que eu fui despromovido a cuidar da piscina de bolinha. Minha imaginação tentou imaginar um palavrão adequado na hora que ocorreu o fato... mas fiquei quieto.
Vamos ver, o que pode dar de errado ao cuidar de uma piscina de bolinhas coloridas? MUAHAH. Pode dar tantas coisas erradas meu bem... eu descobri o valor da palavra “Revolução Infantil” ao tentar dar minha alma por trabalhar direito em minha função. Vou tentar contar como foi:

Eu estava apenas a observar os diabinhos (as crianças) se divertindo na piscina, mas eu queria interagir... eu queria exibir o PORQUE eu estava lá, eu tinha sido designado para tal função, então com uma idéia genial, interagi tacando uma bolinha de plástico numa criança, foi de leve, calma... mas a resposta foi brutal. Eu em poucos segundos eu tinha tomado um Fatality das crianças, todas se juntaram e provaram que quem mandava naquele ambiente não era eu... Acha bobeira? Veja uma imagem similar...


Multiplica isso por vinte e imagina que você ta tomando porrada por trás e tem uma garotinha de 2 anos puxando sua calça. Claro, tudo ao mesmo tempo. Mas estava tudo sobre controle... estou sendo irónico.
Não morri naquela hora, que droga. Apesar de que morrer por ser apedrejado por bolinhas plásticas não seria nada honroso, anyway.
Defino esse dia à uma simples equação de segundo grau , aonde as duas respostas são “Não foi legal “ e a outra “ NÃO MESMO”. O que me mantêm com tanto espírito e bom humor é que eu sei que amanhã será a mesma coisa. Rs
Mas fazendo essas coisas que eu serei que nem o Chuck Norris... Chuck Quem? Sim, aquele que matou duas pedras com apenas um passáro. (:



Ps: Isso porque nem falei, que na primeira vez que programei um post automático ele foi fail. Isso deveria ir para o VDM.

2 comentários:

  1. Você manda muito Marcus .. adorei seu dia hahaha muito engraçado, e você contando fica melhor ainda ... está arrebentando, continua assim #fikdik
    Beijos, @miiriamprado .

    ResponderExcluir
  2. Gosto quando você fala do trabalho. Dou risada.
    BTW, nunca assisti Marley & eu; provavelmente, largaria o filme pela metade e iria brincar com meu cachorro na varanda.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...