O que procura? Aqui você acha.

31 de agosto de 2010

A morte

A morte.

A morte do espirito, o fim da vida , bater as botas e falecer são todos sinônimos de algo que ocorreu comigo. O segundo Emprego.
Sim, eu arrumei meu segundo emprego simultâneo, ou seja, trabalho em duas coisas diferentes. Alguns podem me achar louco e outros alguns prefeririam dar a bunda ao invés de ter seu segundo emprego... não vem ao meu caso, graças a deus!
Enfim , ai surgem perguntas psicológicas que vocês nem foram capaz de formular ainda e que logo de cara eu respondo: Para que trabalhar tanto seu animal? Quer dinheiro para quê?
Bem... eu não sei, acho que gosto de ter um pouco mais de responsabilidade e de ter sempre um dinheiro sobrando no final das contas. Não quero comprar nada em especial, talvez apenas queira comprar sua paciência diária para ler esse blog bacana para caramba. :B
Tá, vamos lá, se eu fosse bem pago em algum desses meus dois empregos não estaria em dois. Dã, e alias, se eu fosse bem pago estaria em apenas meio emprego , se possível. Mas não, tive a infelicidade de descobrir que minha mão de obra é barata, e não posso fazer nada. (Mentira, claro que posso, estudo para isso.).

Enfim , aqui revelo o misterioso 2º Emprego:
Parece com o gatuxo do Prince.


Eu trabalho levando cachorros para passear. :3
Por enquanto é so um … mas ele é um TOTOZINHO, GOSTOSINHO, FOFINHO DO TITIU AQUI!. Não , so fico bobo assim porque o cachorro que levo para passear é exatamente igual o da foto. Aqui vão os dados.
Nome: Prince
Idade: 5 meses
Raça: Negão (Golden Retriever)
Características psicológicas: Brincalhão, hiperativo e dócil.
Em breve botarei fotos do gatão... ops, cachorrão.
Desculpe se me exaltei, mas é porque fechei o contrato hoje que passearia com ele de segunda a sexta. Não existe coisa melhor... vou contar como foi o meu primeiro passeio com ele:


“Quando eu vi o Prince, logo me apaixonei. Ele é gigante e a dona logo me avisou que todos me parariam para poder ver o gatão do Prince e acariciar o mesmo. Não deu outra! Quando sai de casa com o Prince, eu andei um quarteirão e simplesmente me pararam 6 vezes para poder ver o quão bonito era o Prince!! Eu pasmei, tinha umas garotas gostosíssimas batendo mó papão comigo e claro com o Prince... Sim, ele ahaza mais que eu... vida ingrata. Andei mais uma quadra e cheguei à praia, me pararam mais 11 vezes durante o tempo que fiquei na praia. Esse cachorro é um galã de primeira... mas ainda acho que ele teve uma pequena ajuda minha... cof cof. Rs
Eu e ele corremos em média uns 6 km, ele ficou bem cansado, mas as ordens eram cansar e divertir a fera do Prince. Dever comprido. Detalhe, amei esse cachorro.”




Morram de inveja. Não, não morram, são vocês que dão atenção a essa bobagem toda. Eu fico pensando, daqui a uns dias, vai juntar multidões para ver esse cachorro ( e claro, a mim também , ou não) , e fico imaginando algo assim :
GRRR , braaain...

Meio sanguinário, mas nada haver.
Hm, so não quero lembrar que esse cachorro me deu um certo prejuízo logo na primeira vez que passeei com ele... de tanto correr com ele, ele arrebentou meu chinelo e fez eu perder minhas chaves de casa. Filha da mãe... tomei um baita esporro do meu pai... por causa das chaves, não sou tão miserável com chinelos poxa. Rs

Encerro esse dia aqui. Desculpa pela minha não criatividade, estou com dor de cabeça e me sentindo muito fraco. Talvez esteja gravido ou algo relacionado (não) , tomara que passe.


Reciclado de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...