O que procura? Aqui você acha.

23 de agosto de 2010

Meu querido Trabalho...


Meu querido Trabalho...

(Bem, estive sem paciência esses últimos vários dias e acabei não postando nada. Mas eu tenho novas idéias e planejo me dedicar no meu blog para valer, e não estou fazendo um mero discurso politico , porque eu tenho reais metas de cumprir o que acabo de prometer a mim mesmo. )

Sim , meu querido trabalho, tenho 16 anos e duas semanas atrás foi a primeira vez que trabalhei . Foi uma iniciativa minha e realmente eu gostei bastante, me pareceu até interessante na primeira vez que entrei. Eu trabalho em uma linda e cintilante casa de Festas. Muitos acham que é trabalho escravo mas eu só confirmo o fato que é sim . Mas eu trabalho com bom humor, e muitos me subjugam e acham que só porque eu fico sempre como monitor dos Video Game' s as coisas são mais fáceis... mas ai que eu lhe conto uma história:

Era pleno sábado e tive que acordar “espontaneamente” com a ajuda de meus pais as 10 horas da amanhã. Para ser preciso eu acordei as 10:07 , como um bom cidadão eu enrolei antes de acordar definitivamente. Estava Bem , após acordar eu tomei o café da manhã e fui para meu delicioso trabalho, quando descobri que tinha chegado uma hora e meia antes do necessário... Ok, erro meu , mas eu me viro, estava com meu fiel companheiro Ipod. Assim que deu a exata hora do início do trabalho, meus fieis companheiros chegaram , e eu que não estava nem um pouco com raiva de ter acordado cedo a toa apenas ajudei nos deveres inicias ( arrumação do salão) antes da festa. Ok, moleza, uma festa de uma criança de 2 anos. Moleza, não precisa se empenhar 110% . Então lá fui eu para minha humilde sala aonde fico sozinho com os video games esperando meus queridos viciados chegarem. Detalhe, eu como estou trabalhando não posso jogar, mas são apenas 4 HORAS de festas. Anyway , lá esperava eu que alguem chegasse , mas era uma festa de 2 anos... e para minha infelicidade... para infelicidade de todos começou a tocar Barney, a uma altura ensurdecedora! Não tenho nada contra, mas o meu ponto contra vem a partir do momento que se passa 1 hora escutando o meu querido Dinossauro ROXO. Eu estava prestes a morrer, 3 horas de festas, vendo aquele video game de futebol me chamando para jogar e eu simplesmente não podia ir, muito menos sentar numa cadeira meus queridos leitores, eu estava a 3 horas em pé escutando Barney... -Mas o que? Alguem vindo? Logo me animava , e via um garoto aparentemente de 4 anos. Eu estava realizado, eu ia interagir com alguem! Não estava a ponto de perder minha sanidade mais!
- Então , qual seu nome? Quer jogar Video Game? Eu disse com todas minhas técnicas persuasivas .Sim ! Qual o Jogo Tio?
-Queeee??! Meu odio se manifestava no atual momento que eu era comparado à um “tio” , MEU QUERIDO, tenho 16 anos, estou bem longe de ser um tio, mas minha vontade de esmagar o garoto apenas passou quando realmente as 4 horas de festa tinham se passado e os convidados simplesmente não... repito... não iam embora. Tive que aturar 30 minutos a mais em meu sofrimento e tortura porque as pessoas não respeitam um horário de festa... ENTÃO, se você , meu querido, costuma sempre a ser o ultimo a sair da festa, mude seus hábitos, odeio pessoas como VOCÊ. Mas no final eu acabo rindo, afinal, é meu querido trabalho.


Claro, dramatizo tudo quanto posso, mas dessa vez foi terrível mesmo.
Acabo por aqui. Traumatizante demais...


Um comentário:

  1. Hahahaha!!!!!
    Eu tbm entrei nessa merda!!
    E eu sempre era um dos ultimos a sair!!!!hsuahsauhsauhasuhuashus
    Mas agora eu sou um dos primeiros, Cara da muita raiva neguiho pow vc já ta la a 5 hrs em pé(tem que chegar 1 hora antes pra arrumar o salão e 1 hora dps pra desarrumar o salão) e ainda tem aquele pessoal pouco escroto que vê a FESTA acabou e continua lá sentado conversando e ainda pedindo mais chopp, salgado pô néh da um tempo pq assim não da!!E ainda querem que voce continue com a mesma energia do começo da festa!!

    Se vc que está lendo e se encaixa nesses critérios então FCKU pq geral tem odio mortal d vc

    FCKU!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...