O que procura? Aqui você acha.

23 de outubro de 2010

20 e poucos dias.

20 e poucos dias.

Após 20 e poucos dias, volto a postar pessoal! ~cri cri.
Eu acho, que se até eu desisti de mim mesmo , porque vocês não?
Enfim , vamos ao que interessa, após quase 3 semanas sem postar, venho exatamente falar do que aconteceu nesses dias. Mas vou logo falando, a coisa foi tão precária de normal , que em 3 semanas a minha criatividade chegou a próximo de zero ( ou negativizou) , por isso não tenho vindo falar das minhas cagadas e tal.
O mês para mim tinha começado de um modo inacreditável, de eu tanto reclamar dos meus chefes, das crianças da minha VIDA, tudo ficou bom. (:



Poxa, eu reclamo dos infelizes, e ainda sou promovido? Promovido + aumento do salário base. É uma dupla promoção. Esta bom demais... mas então deu–se o início da segunda semana.
A segunda semana era uma semana de testes, até então eu me sentia preparado, tinha estudado, orgulho nerd.

Não pertube : Estudando.


Sai de casa e senti aquele sentimento que qualquer um têm antes de um teste ; “ Vai da merda...” , não deu outra coisa, andei duas ruas e eu pisei no coco mais fedorento de cachorro que eu já pisei em minha VIDA. E olha, merdas como essa, eu sempre encontro, passeio com cachorro.
O dia prosseguiu , e porções de complôres e sacanagem montaram-se sobre mim, mas nada que seja comentável.

Mas essa semana , que é o os últimos dias da gigantesca maratona de testes, foi presenciada com um milagre: Eu estava atrasado para a escola , pôs minha mãe não estava em casa para me acordar cedo ( sim ela me acorda... ), e sai correndo de casa, e rezei mais ainda para que a lei de murphy  não me sacaneasse mais do que o momento já não era favorável. Logo que cheguei no ponto de ônibus, o ônibus chegou na exata hora, parecia que era so para mim. Mas meu pesadelo começava agora...

Fila Motherfucker

Minha posição na fila do ônibus era algo que me desanimava , mas quando chegou minha vez de entrar no ônibus , notei uma coisa: APENAS 1 LUGAR VASIO. Será possível ser meu???

CORRI...
AVANCEI...
ESTRANGULEI-MEI...

Mas eu consegui o lugar... O meu companheiro de lugar era um obeso (nada contra obesos) , mas, na primeira curva aconteceu algo muito desconfortável, as “gordurinhas” dele caiam em cima de mim... naquele momento o meu orgulho mandava eu ficar sentado, porque eu batalhei pelo lugar,  logo fiquei. O que aconteceu como resultado??
  • Lei de Murphy , a porção de curvas favoreciam ao esmagamento do meu ser pelo companheiro de lugar.



Reciclagem de um mês.

Um comentário:

  1. é isso ai tem q batalhar pelo banco do buzão irmão! msm q tenha uma baleia q deixa as suas gordurinhas cairem em vc...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...