O que procura? Aqui você acha.

29 de outubro de 2010

Dia de Cachorro.

Dia de Cachorro.

Vendo assim até parece nome de filme , não acha? Bem , eu não. Mas o meu dia chegou muito perto do ótimo hoje, sem duvidas. O pior que nem fiz tantas coisas, mas descobri que nossa felicidade está quando arranjamos um pouco de paz. (:

Enfim, a coisa mais legal que pude fazer hoje foi passear com o Prince , o meu príncipe de cachorro. Eu passeio com ele para quem não lembra, e ele é o garanhão da Praia da Barra da Tijuca, sem duvidas, qualquer menininhas /mulheres/ vovós que gostam de cachorros me param para acariciar ou tirar foto do gato do meu cachorro. :3
FOFO DO PRINCE

Logo, hoje foi bem agitado por causa desses fatos, muitas meninas, e eram bem bonitas, me pararam... alias , pararam o Prince. ( As vezes me pergunto, quem é o cachorro, eu ou ele? ) Esse príncipe daqui a pouco está mais gente que eu . D:
Passeei com ele por mais de duas semanas, e nessas duas semanas eu sempre levava sacola plastica, caso ele fizesse algo na rua (porque até então sou um cidadão consciente. ) mas nesses dias ele não fez nada , NADA! Logo , eu não vou levar mais aquelas malditas sacolas plasticas comigo, começando por hoje! Mas porque eu fui começar hoje? Após 2 semanas ele resolve fazer as “necessidades” dele na rua , e cade a sacolinha? Nem uma... eu ainda tentei dialogar com ele:

 - Prince , porque esta sentado.... não, NÃOO, não faz isso. U.U

Não adiantou, o espirito da sacanagem dele foi maior... cagou de uma vez.
Procurei algum lugar ao redor que tivesse uma sacola, mas nada de sacolinha... o pior que o lugar estava cheio, tinha PLATEIA, o que fazia de toda essa humilhação ainda mais trágica e maior. Deus, não farei feio … tenho que limpar isso...

Foi então quando falhei, porque nem o quiosque da prefeitura tinha sacolinhas plasticas, isso exigirei dos meus políticos a partir de diante, pode deixar que vou.

A sacolinha plastica que ninguem tinha.


Pensamentos reciclados.

Um comentário:

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...