O que procura? Aqui você acha.

1 de novembro de 2010

O Passado.

O Passado.

Essa semana eu estava conversando com meus pais, e acabei descobrindo algumas coisas do passado relacionados a mim. Tudo bem até ai.
Como alguns e nem tantos alguns sabem meu nome , Marcus Vinícius , foi dado pela minha querida mãe. Graças a deus ela me deu esse nome... porque meu pai tinha em mente algo meio revolucionário e sueco... sim, o que vem da Suécia , agora descubra qual nome seria! 

                                                          (Pausa para pensar)


                         Seria Keke Rosberg ...


Ouvi bem?


       ...ai você pensa... PQP , de onde é isso? Não, espera, isso tem lógica... Em 1982 , Keke conseguiu obter primeiro lugar na formulá 1 , isso até então é alguma coisa .Mas meu pai me explicava que gostava muito dele , e botaria esse nome em mim , mas minha mãe me salvou e não deixou. Obrigado mãe.

Apesar disso tudo, consegui descobrir outra coisa revolucionária sobre mim , o quanto eu custo. E pelo preço fiquei até pensando que sou gente.
Observem meu resultado : Clique Aqui

Ou Aqui mesmo : ↓

Your result....

$1.000.000


Aproveite e teste o quanto você custa. Acredite, esse teste é fielmente verdadeiro …

Pensamentos Reciclados

3 comentários:

  1. hahahahahahahahhaha, é engraçado isso né. Meu nome era pra ser Ana Cláudia, isso resultaria em uma outra pessoa? o_o

    enfim, gostei do post!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK sortudo você heim, por ter uma mãe qe te ama tanto *---*
    Ahh, o meu seria Stefani, mas minha lindissima avó me salvou. Ja imaginou? eu andando por ai e as pessoas cantando: Eu sou stefani, no meu cross fox ♪
    kkkk
    Beijo, amei o blog/post.

    ResponderExcluir
  3. Poxa vida, nomes diferente são legais.
    Aposto que se você tivesse um nome suéco e complicado valeria mais.
    Tá que "keke" pegaria meio mal aqui no Brasil.. mass...

    http://jardimsocial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...