O que procura? Aqui você acha.

21 de setembro de 2010

Bom dia , noite.

Bom dia , noite.

Até porque , para mim um “Bom dia” sempre serviu para o dia inteiro. Estou tão errado? Anyway.
Bem, essa semana está muito tensa, estou em provas, e meu tempo útil de ficar na internet diminui, não porque alguém mandou eu parar de entrar com frequência, mas sim porque eu mando em mim mesmo.(?) Sendo assim eu tento estudar … mas cai entre nos, estudar não leva a lugar nenhum. (não)

Esses dias eu estava falando com meu cartunista, o Bezá, um grande amigo meu que já conheço a mais ou menos 4 séculos. Eu queria fazer um logo para meu blog, e nem estava pensando muito grande. Queria um balão de pensamentos com algo bem legal dentro. (Sou um ser simples.)
POXA, porque não pedir algo para ele desenhar? Ele ahaza no paint... pronto pedi, em 5 minutos, sim , exatos 5 minutos ele me fez um logo extraordinário...

Err... uma caricatura ótima de mim. rs

Após minha imagem denegrida à essa imagem eu entrei em depressão e me matei... vendo que fiquei bem emuxinho com a minha caricatura , ele tentou ajeitar...

"Eu" na esquerda, e o próprio Beza na direita. Rs

Bem, ele arrancou belas risadas de mim na verdade ,alias , compartilhamos o mesmo desejo de ser gostosões.
Agora me desejem sorte para as minhas provas, porque quem não tem o conhecimento apela à sorte. Hihi

Reciclado de Hoje.

4 comentários:

  1. Hahahah!
    Quanta habilidade!
    Ficou legal pra caramba, além de me arrancar boas risadas tbm! :)

    ResponderExcluir
  2. Irado Cara!!!!
    pow você ta de parabéns veio!!!
    Ta muito show o seu Blog, Continue assim que tu vais longe..
    Brs...

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha', gostei dos desenhos, bem irados! rs

    Parabéns pelo blog, quando puder, visite o meu: http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. CARACA, você é demais ! Adorei sua forma de se expressar no blog ... super divertido! Normalmente eu me expresso assim tb, mas no msn, pq no blog eu vou no meu blog quando tô inspirada!
    é, tenso!
    mas vou tentar mudar e colocar várias coisas lá, diretão!

    valeu!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...