O que procura? Aqui você acha.

5 de setembro de 2010

Vaca

Vaca.


Seu ser miserável que vive da minha felicidade. Apesar dela ser abundante, você é a única que consegue permanecer em minha mente e sugar minha vitalidade por completo. Como melhorar após seu ataque? Somente te esquecendo temporariamente. Sua víbora, a cada dia é mais difícil ficar 5 minutos sem pensar em você. Para e pensa, não é saudável o que você anda fazendo para mim. Esqueça. Você pensa apenas em si mesma e no mundo ao seu redor. Mas , eu desejo o seu mal! Por quase um segundo... mas depois resolvo viver o meu melhor para poder ter , de repente , por acaso, aquilo que já amei uma vez em você . Nossa! Bastante tempo de convívio, não acha? Vaca, você só me vem com putarias, eu quero alguem parcial e constante. Quem diria... “especial” fosse tão difícil lidar. É difícil ser coerente pelo menos nesse últimos tempos . Ri eu consegui, mas sozinho. Para resolver isso eu deveria pelo menos entender o seu humor. Não consegui, e tentativas foram por agua abaixo.
Vaca, mal consigo te xingar sem que doa a mim mesmo. O quão patético alguem fica quando sente... não sei, quando sente algo parecido com o que sinto agora? Morra Bitch.

Enfim , quase te odiei por quase 10 minutos. Um bom inicio.

Dedicado à minha memória.

Desculpe, o reciclado mudou um pouco a postura. Mas isso é só enquanto eu continuar usando essas drogas que se chama amor.


2 comentários:

  1. Gostei do post! rsrs... Essa droga que se chama de amor... entendo perfeitamente! Sucesso ai no blog! ;D

    ResponderExcluir
  2. bem legal o post
    http://autenticaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...