O que procura? Aqui você acha.

30 de setembro de 2010

Bom dia...

Bom dia....

Eu estava passeando um dia desses quando me dei conta que não tinha nem UM CENTAVO comigo. Sabe o que é perceber que do nada você não pode comprar nem uma bala Juquinha?
Então, para resolver a solução eu andei até o banco mais próximo. E como eu adoro sempre tirar onda que tenho um cartão, andei quase que brilhando até lá.

Lá , antes de passar na porta-que-gira , que no momento esqueci o nome , fui abordado por um troll... uma dementadora , um ser que sugou minhas forças antes que eu pudesse entrar no banco.


A segurança do Banco.

A segurança , sim , uma segurança mulher me olhou como a foto de cima, e mandou o seguinte monologo:

 - INDO PARA AONDE MACONHEIRO?!11?

Broxei no exato instante, olhei para os lados para vê se tinha alguem, mas não... eu era a vitima da acusação. OK!! Sou meio bagunçado , zoado , desligado , mal arrumado e bagunçado. Mas poxa, não sou maconheiro … aquela mulher fez eu dar meia volta, e meu orgulho fez eu ficar a ponto de comprar nem uma bala Juquinha.



Naquele dia, nem dinheiro me deixaria feliz, fui vitima de alguem que deveria me defender.
Foi um bom dia esse... dia...


Reciclados de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...