O que procura? Aqui você acha.

9 de setembro de 2010

Ótimo dia...

Ótimo dia...


Ótimo dia para pular de uma ponte. Que tenha um concreto bem macio em baixo, de preferência.
Então, hoje foi um maravilhoso dia, dia do pagamento.(Depois de enrolado por quase 2 semanas, fui pago.) O único dia que posso dizer que adoro os meus queridos chefes...
Sempre fico rindo das imagens .-.

Propaganda legal.
Enfim , hoje pelo primeiro dia... confesso que não xinguei meus chefes. Não com tanta vontade.
A parte ruim do dia de hoje foi que eu machuquei meu pé ao andar com o querido cachorro gatão, lembram-se? O Prince, consegui tirar umas fotos dele, após ele ter me babado quase por completo.
Prince
Eu acho ele lindo, mas ele não toma banho a uns 4~5 dias, e isso está começando a me incomodar. As duzias de pessoas que me paravam na rua para venerar o cachorro passaram a ser apenas 3 ou mal 4. Sinto uma carência de atenção. ):
Cadê seu glamuor Prince?
Ah , foda-se, consegui 3 DvDs maravilhosos nesses últimos dois dias, e sem duvidas terei bons tempos pela frente.
Para os curiosos, os DvD's são do : Eric Clapton , Metallica e do Avenged Sevenfold.
Adoro um metal e um rock mais antigo. É meu gosto então respeite. (:

Então, daqui a uns dias trarei novidades a esse blog. Boas novidades e grandes negócios. Fiquem por esperar. Por enquanto é um mistério.

Deixa chegar o final de semana que minha criatividade aumenta... so fico produtivo depois das 12h. E so comigo isso? Ai fica a questão.

Simples pensamentos reciclados de hoje.

3 comentários:

  1. O seu cachorro é lindo demais!
    Você dá banho nele toda semana é? Porque 4 dias sem tomar banho pro meu cachorro é nada UHAHUAUHA

    ResponderExcluir
  2. Marcus... olha eu aqui finalmente!!
    Só continuando o que a pessoa disse no comentário antes desse, dar banho em cachorro toda semana não rola.Eu só do banho no meu(o nome dele é Léo) a cada duas semanas, e ele é da mesma raça que o Prince(Golden), só que ele(Léo) é branco, ou seja, não tem como o pelo dele, principalmente as orelhas, ficarem branquinhas depois de 2 semanas correndo atrás de garrafas e bolinhas em um campo de terra!!Eheheh!!Depois coloco uma foto dele aqui no blog!!Muitio biutiful!!=]

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. adorei o humor!!.. e o Prince é lindo sim!!..
    Para constar : Adoro Eric Clapton

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pensamento reciclado sobre o conteudo acima. :D

Veja Também...